abc+

CINEMA

FILME DA BARBIE: Canoense participa da pré-estreia de filme que promete lotar os cinemas

Letícia Leszczynski foi a primeira gaúcha a adquirir coleção de bonecas inspiradas na produção

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 19/07/2023 às 16h:30 Última atualização: 18/10/2023 às 14h:42
Publicidade

A boneca mais famosa do mundo está de volta às telonas. Com estreia marcada para esta quinta-feira (20), ‘Barbie – The Movie’ promete lotar as salas de cinema no UCI e também no Cinemark em Canoas. E antes mesmo do primeiro dia de sessões, a canoense Letícia Leszczynski, 44 anos, teve o privilégio de assistir o filme na pré-estreia, em São Paulo.

Letícia (à direita) assistiu pré-estreia em São Paulo



Letícia (à direita) assistiu pré-estreia em São Paulo

Foto: Arquivo Pessoal

O evento ocorreu na noite de terça-feira (18) no Eldorado Cinemark, na capital paulista. “Fui a primeira gaúcha a adquirir os modelos referentes ao filme, com a que veste o macacão dourado Gold Disco.” Segundo a advogada e jornalista, o convite partiu da Mattel, empresa criadora da Barbie. “Estava tão ansiosa que o coração acelerava toda vez que eu pensava na estreia.”

Para o momento especial, uma roupa especial. “Eu usei o macacão criado exclusivamente pra mim pela estilista canoense Paloma Quadros, inspirado na personagem do filme Margot Robbie, e boneca Barbie Golden Disco.” Questionada se o filme superou as expectativas, Letícia confirma que sim. “O filme é tudo que eu imaginei, foi incrível, a representatividade, a ideia de que todas as mulheres podem ser Barbie e a quebra do estereótipo da Barbie, tudo isso está muito presente no filme. Eu conversei com muitos críticos no evento de pré estreia e mais de 90% amaram e elogiaram a direção criativa de Greta Gerwig”, completa.

Projeto com crianças

Letícia também utiliza a personagem para levar alegria às crianças. O projeto Barbie Pink Tour existe há três anos e a canoense faz parte desde a primeira edição. “Artistas que gostam da boneca Barbie se reúnem para divulgar a importância do brincar na infância. Que as crianças não devem trabalhar, nem serem exploradas, mas sim terem o direito de brincar e serem crianças. O projeto foi criado pelo Bernardo Guedes que é o maior colecionador de Kens do Brasil.”

Além disso, há também arrecadação de alimentos, brinquedos e itens de higiene infantil. “É incrível trabalhar com crianças”, finaliza Letícia, que pode ser encontrada no Instagram pelo @letiswarovski.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade