40 ANOS SEM CONTATO
Filho abandonado por Falcão quer desenvolver uma amizade com o pai e apresentar o neto, "Ele podia ter a satisfação de ser avô, por exemplo"
Os dois não se encontram há 40 anos e nunca tiveram uma relação de paternidade; Giuseppe aproveitou o momento conturbado para buscar estreitar os laços e dar entrevista
Última atualização: 22/08/2023 16:24
Após as acusações de importunação sexual destinadas ao ex-atleta Falcão, o filho Giuseppe Frontoni Falcão, de 42 anos, que não vê ele há 40 anos, se manifestou em entrevista.
Giuseppe se surpreendeu com as últimas polêmicas e aproveitou para esclarecer o desejo de conhecer o pai e desenvolver laços. “Eu gostaria de ter relação com meu pai. Gostaria que pudéssemos ter uma amizade, que é o que podemos ter hoje”, afirmou o italiano à reportagem do UOL.
“Hoje tenho 42 anos, não vai ser exatamente uma relação de pai e filho. Meu pai não vai trocar minha fralda, ficar a madrugada acordado porque tenho febre. Esse tipo de experiência não volta mais, é algo que já perdemos”, disse.
O filho do ex-atleta da seleção brasileira, também é pai de Pietro, que ainda não completou dois anos. “Ele podia ter a satisfação de ser avô, por exemplo”, completou.
Frontoni não realizava entrevistas à imprensa e relatava a sua relação com Paulo Roberto há mais de duas décadas. Ele nasceu na época em que o ex-jogador estava no clube da Roma.