DESCOBERTA EMOCIONANTE
ESTADOS UNIDOS: Jovem concebida através da doação de esperma descobre que tem mais de 60 irmãos
Um teste de DNA inicial apontou que ela teria 13 irmãos e através de contatos descobriu que a família é muito maior do que imaginava
Última atualização: 22/08/2023 16:15
Uma jovem dos Estados Unidos, Brenna Siperko, de 20 anos, foi concebida por meio da doação de esperma e fez uma descoberta que considera emocionante, na qual soube que possui, pelo menos, 60 irmãos espalhados pela América do Norte.
Brenna foi criada na cidade de Ellicott City, de acordo com informações de Hugo Gloss. Em janeiro de 2022 ela realizou, pela primeira vez, o teste de DNA que teve como resultado a existência de 13 irmãos.
Após a descoberta inusitada, Siperko entrou em contato com os irmãos e foi adicionada em um grupo em redes sociais e acabou descobrindo que o número de parentes, no entanto, era muito maior do que o descoberto inicialmente.
O total de pessoas que nasceram do mesmo doador seriam de 65 e a jovem declarou que encontrou, também, pessoas com interesses em comum. “Foi realmente emocionante porque encontrei pessoas com interesses em comum das quais poderia me tornar próxima. Eles são realmente fáceis de conversar”, contou ao ABC7.
A moça de 20 anos tinha apenas um irmão mais novo e agora, se sente parte de uma das famílias com mais irmãos espalhados por vários estados, como Nova York, Texas, Michigan, Flórida e em países próximos.