SANTA SANDY?
"Era uma prisão": Sandy relembra polêmicas sobre a sua virgindade e desabafa sobre imagem santa; assista
A cantora falou sobre sua imagem de "Santa Sandy", que foi atribuída a ela durante muitos anos
Última atualização: 22/08/2023 16:26
Durante a participação de Sandy no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod, a cantora contou algumas dificuldades que passou durante todos seus anos de carreira. Ela desabafou sobre a imagem de "Santa Sandy" que lhe foi atribuída e que carregou por muitos anos.
"Muito se falava da sua virgindade e você era uma criança, adolescente. Devia ser muito invasivo", comentou Giovanna. "Era pesado", respondeu a artista. "Imagina se isso se faz hoje em dia. Não pode mais. Você pergunta para a Maísa: 'Escuta, você é virgem? Quando foi que você perdeu a sua virgindade? Com que foi?'", continua Sandy.
Tudo começou após uma entrevista em que foi perguntada se ainda era virgem e se gostaria de casar virgem, assim como sua mãe. A cantora diz que o assunto se tornou pauta de diversas entrevistas durante anos e isso sempre a incomodava.
"Eu sempre fui muito cobrada e muito estigmatizada, porque quando eu tinha uns 14 anos alguém me fez essa pergunta: 'Você pensa em casar virgem?'. Aí eu falei que a minha mãe casou virgem e eu achava bonito. Eu era romântica, não tinha nem namorado. Mas pronto, foi o suficiente."
A cantora contou que as perguntas não pararam. "É muito injusto porque eu era muito nova. E eu não sabia botar limite e não responder. Então, ou eu respondia e ficava mal depois, ou eu mentia", revelou, falando que mentiu sobre o seu primeiro beijo.
"Eu sofri com isso. Era uma batalha mais interna. Era uma imagem muito irreal, muito cristalizada, muito engessada que fizeram de mim e qualquer coisa que eu fizesse virava notícia. Era uma prisão aquilo. Era muito difícil lidar com aquilo de uma maneira tão exposta. Era puxado e pesado e eu queria quebrar isso para poder ser mais livre."
A cantora ainda falou que sempre quis quebrar essa imagem, mas de maneira natural, não quis ter atitudes radicais a fim de chocar o público. "Aos 40 anos, depois de ter filho, acho que isso acabou", comentou Sandy.