O corpo do empresário Jeferson Reis de Souza, de 34 anos, foi encontrado no domingo (3) em uma zona rural de Taquara. A vítima estava desaparecida desde o começo da tarde de sexta-feira (1º), após sair da revenda que era proprietário em Parobé, no Vale do Paranhana.
Segundo a cunhada Fernanda Santos, 27, o cadáver foi localizado pela Brigada Militar. Ele deixa a esposa e as filhas de 11 e 12 anos.
Despedida
O corpo de Jeferson é velado na Capela A do Cemitério Católico São João Batista, em Parobé. O sepultamento está marcado para as 15 horas no Cemitério Católico São João Batista, também na cidade do Vale do Paranhana.
O caso
Segundo a cunhada, Jeferson teria saído do trabalho por volta das 13h30, mas o destino é desconhecido pelos parentes. Ela informou à reportagem que a Brigada Militar conseguiu identificar, através de imagens de radar, que ele teria dirigido em direção a Sapiranga e retornado por volta das 15 horas. Ele estava em um Prisma vermelho.
Sem receber notícias do empresário, a família decidiu, então, registrar um boletim de ocorrência no fim da tarde. A Polícia Civil fez busca de localização por sinal da antena de telefone. A última disponível foi por volta das 17 horas daquele dia, na área central de Nova Hartz. Ele era morador do bairro das Rosas.
A família e os amigos chegaram a fazer buscas no interior da cidade.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags