Quatro dias após ser preso com droga escondida na cueca, um homem de 31 anos voltou a ser capturado pela polícia. Ele estava com nova carga de drogas avaliada em cerca de R$ 3 mil. A segunda prisão aconteceu na noite de sexta-feira (22), na Rua Aimoré, na Vila Tico-Tico, Estância Velha.
Desta vez, o suspeito estava acompanhado de um amigo, com dezenas de petecas de cocaína escondidas dentro de um Renault Clio azul. Além da carga de drogas, eles estavam com duas balanças de precisão e um caderno de anotações do tráfico.
A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.
De acordo com a ocorrência, a Força Tática da Brigada Militar realizava o patrulhamento pela Vila Tico-Tico às 19h10, quando se deparou com o veículo com as duas sinaleiras traseiras queimadas, motivando a abordagem.
A primeira prisão
A primeira prisão do homem de 31 anos aconteceu dia 18, durante uma barreira policial realizada na Rua Portão, bairro Lago Azul, no limite de Estância Velha com Portão.
Na ocasião, o motorista transportava 103 gramas de cocaína, droga avaliada em mais de R$ 5,1 mil, sendo que parte da carga estava escondida na cueca.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags