abc+

CANELA

Desaparecimento de homem desafia a polícia, que faz operação em área de mata; saiba qual é a principal suspeita

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram operação nesta quinta-feira na cidade de Canela

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 05/10/2023 às 14h:18 Última atualização: 17/10/2023 às 23h:30
Publicidade

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (5) uma megaoperação para tentar esclarecer o desaparecimento de um homem de 40 anos em Canela, na região das Hortênsias. Adenor Juliano Pinto do Nascimento não é visto desde o fim de agosto. Um suspeito foi preso.

ACIDENTE EM RODOVIA DEIXA CINCO MORTOS EM SÃO FRANCISCO DE PAULA

Operação mobilizou mais de 20 policiais e bombeiros nesta quinta em Canela | Jornal NH



Operação mobilizou mais de 20 policiais e bombeiros nesta quinta em Canela

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros Dante e Santa Marta e também fizeram buscas com cães farejadores em uma área de mata, também em Canela.

Segundo o delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, a suspeita é que Adenor Juliano Pinto do Nascimento tenha sido vítima de homicídio seguido de ocultação de cadáver. Isso explica as buscas em área de mata, detalha o delegado.

Ainda conforme o policial, “o crime teria ocorrido em razão da disputa pelo tráfico de drogas na região”. Suspeitos de serem os mandantes e executores da morte já foram identificados. Eles teriam ligação com facção baseada no Vale do Sinos.

Durante a operação, um foragido da região metropolitana de Porto Alegre foi preso. O suspeito estava em uma casa na localidade da Pedreira. Ele é investigado pela possível morte de Adenor e estaria se relacionando com a companheira da vítima, segundo o delegado.

A Polícia Civil de Canela pede que qualquer informação a respeito do crime ou da localização da vítima pode ser repassada, inclusive de forma anônima, pelo WhatsApp (54) 9-6144-216.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade