A Brigada Militar deteve quatro homens na madrugada desta terça-feira (25), suspeitos de furtarem uma loja de vinhos, no bairro Vila Suíça, em Canela. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento comercial na Avenida Don Luiz Guanella, após os autores estourarem uma parede de madeira e levarem dez facas artesanais.
Conforme relatos da vítima à polícia, pelo menos dois homens, destruíram a estrutura da loja e invadiram, furtando os itens.
A guarnição da Brigada realizou buscas, a partir das características e informações repassadas na denúncia. No bairro Santa Marta, dois suspeitos, um homem de 32 anos, com antecedentes por furto e posses de entorpecentes, e outro de 33 anos, antecedentes por furtos, foram encontrados e abordados.
Eles assumiram a autoria do crime. Ainda afirmaram que esconderam uma mochila com as dez facas em um terreno nas proximidades de uma creche.
No local, estava apenas a mochila vazia. Segundo os presos, outros dois homens teriam pego os itens no local. A dupla foi encontrada e abordada ainda no bairro. Os homens de 29 e 23 anos, com antecedentes por roubos, furto, posses e tráfico de drogas, negaram ter pegado as facas.
Os quatro indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags