abc+

VALE DO SINOS

Corpo encontrado no Rio dos Sinos faz Polícia desvendar caso de desaparecimento em Campo Bom

Cadáver foi localizado no fim da tarde de segunda-feira e passou por necropsia

Nadine Funck
Publicado em: 10/10/2023 às 12h:40 Última atualização: 17/10/2023 às 23h:57
Publicidade

O homem encontrado morto no Rio dos Sinos no fim da tarde de segunda-feira (9) teve a identidade confirmada após análise do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Na manhã desta terça (10), o delegado Rodrigo Camara confirmou que a vítima é Jonas dos Santos, de 32 anos, que não era visto desde o sábado do dia 30 de setembro.

FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Corpo é encontrado no Rio dos Sinos pelos Bombeiros de Campo Bom  | Jornal NH



Corpo é encontrado no Rio dos Sinos pelos Bombeiros de Campo Bom

Foto: Polícia Civil

O Corpo de Bombeiros começou as buscas na terça-feira da semana passada (3), um dia após a família registrar um boletim de ocorrência em função do desaparecimento do auxiliar de pedreiro, que era morador de Campo Bom. O cadáver foi encontrado por volta das 18h10 de segunda, preso em galhos nas margens do Rio dos Sinos, em trecho da cidade onde morava. Não estava submerso, mas em um local de difícil tráfego. A área pôde ser acessada apenas por uma barco da equipe de resgate.

Ele foi arrastado até a a Rua Presidente João Goulart, onde retirado e levado para a necropsia. Conforme o delegado, o corpo não apresenta sinais de violência. “A conclusão do fato é que não houve crime, considerando todas as evidências reunidas pela Polícia Civil e a perícia médico-legal do IGP. Pode ter havido o afogamento em razão de um acidente, queda em razão de desequilíbrio, ou mesmo autoprovocado.”

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade