Imagens gravadas em Chapecó, cidade de Santa Catarina, mostram o grande volume de chuva e vento por conta do ciclone extratropical durante o fim da tarde de quarta-feira (12). Na região, as rajadas de vento chegaram a 95.6 km/h e os moradores passaram por momentos de tensão.
A Defesa Civil de Santa Catarina registrou ventos que atingiram 127 km/h na serra catarinense. Quem estava no trânsito, não escapou da tempestade que atingiu todo o sul do Brasil. Um vídeo gravado por uma pessoa que estava na rua, flagrou o momento em que uma placa invade uma rodovia e atinge um veículo.
No vídeo também é possível observar um motociclista com dificuldade para prosseguir o trajego de moto, por conta das rajadas de vento.
As imagens da passagem do ciclone na maior cidade do Oeste de Santa Catarina, viralizaram nas redes sociais e assustaram os moradores do Rio Grande do Sul, que teve a chegada do ciclone durante a madrugada de quarta-feira (12).
“Meu Deus, tomara que aqui não fique assim”, comentou uma moradora de Porto Alegre no vídeo que foi postado nas redes sociais. Segundo o responsável pelo órgão da Defesa Civil de Chapecó, não houve feridos.
Veja o momento em que placa atinge veículo durante passagem de ciclone em Santa Catarina
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags