Uma família do Bairro Canudos, em Novo Hamburgo, passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (5) ao ter a casa metralhada. Pelo menos seis tiros atingiram o imóvel, mas nenhuma pessoa que estava na residência foi atingida.
O crime aconteceu por volta das 23h30. Um construtor de 31 anos e os pais estavam em casa no momento do ataque. Uma pessoa passou pelo local e efetuou os disparos contra a residência, atingindo as janelas da frente.
Logo após os disparos, o construtor foi surpreendido ao receber vídeos do momento do ataque em seu WhatsApp, o que aumentou o medo entre às vítimas. O envio dos vídeos foi feito pelo suspeito dos disparos, que reside no mesmo bairro e também tem 31 anos.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e realizou buscas, mas não localizou o atirador. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai dar andamento à investigação. A principal hipótese é de que o crime tenha relação a um desacordo comercial.
O construtor não reside no local, mas está passando os dias na casa dos pais para se recuperar de um acidente em que quebrou a perna esquerda e precisou fazer de cirurgia no tornozelo.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags