ATUALIZAÇÃO: Homem encontrado morto com roupas de grife e joias de ouro é identificado pela Polícia
Uma cadeira de bebê pode ajudar a Polícia Civil a descobrir quem é o homem encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (13) perto da RS-020, em Igrejinha, no Vale do Paranhana. O objeto estava ao lado do cadáver, que tinha marcas de pelo menos dois tiros. “Vamos apurar em que aspecto esse material tem relação com o crime e a vítima”, declara o delegado Ivanir Caliari.
O corpo foi avistado por um motorista em estrada de saibro na localidade de Nova Aurora, por volta das 17 horas. A primeira suspeita é que fosse do homem procurado por torturar a companheira e o enteado de 7 anos na cidade, no mês passado, mas o delegado logo descartou.
“Seguimos com a investigação para identificar essa vítima, que aparenta ter cerca de 30 anos de idade.” A cadeirinha infantil para automóvel, pela forma como ficou ao lado do corpo, parece ter sido deixada propositalmente para transmitir algum recado.
Uma caixa de ferramentas com paquímetro, joias, um tubo de protetor solar e outros objetos também foram apreendidos. “Estavam com a vítima, no local do encontro do cadáver”, reitera Caliari.
LEIA TAMBÉM