COLISÃO FRONTAL
BR-116: "Vivemos um momento de muita tensão", diz artista que se envolveu em acidente em Ivoti
Colisão deixou seis feridos no início da tarde deste Dia dos Pais
Última atualização: 18/10/2023 16:30
Estão fora de perigo as seis pessoas que se envolveram em um grave acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (13), Dia dos Pais, próximo ao acesso principal à cidade de Ivoti, na Encosta da Serra. Um SUV Suzuki Vitara e um sedã Nissan Versa bateram de frente no quilômetro 231 da BR-116, caminho entre Novo Hamburgo e Dois Irmãos que é conhecido como "trecho da morte". De fevereiro até agora 11 pessoas morreram em menos de dez quilômetros.
O acidente foi próximo ao entroncamento da Avenida Perimetral com a BR-116, poucos menos antes do acesso a Ivoti para quem segue no sentido capital-interior. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia três ocupantes em cada veículo.
Dos três ocupantes do Versa, um saiu ileso, um teve ferimentos leves e outro – uma mulher de 46 anos – ferimentos mais graves. Segundo o boletim mais recente, ela está no Hospital Municipal de Novo Hamburgo em estado estável. Já os três ocupantes do SUV – incluindo uma criança – tiveram ferimentos leves.
Por volta das 20h30 deste domingo o artista hamburguense Rafael Jung, do 5ª Galáxia, que é especializado e tem experiência internacional na área do grafite, fez uma postagem nas redes sociais sobre o acidente. Ele estava com a família no SUV que subia a BR-116.
"O Dia dos Pais não foi como imaginava. Eu e minha família sofremos um acidente de carro, uma forte colisão frontal. Tudo muito rápido, vivemos um momento de muita tensão", contou o artista.
Ele prossegue o texto dizendo que em breve estará na ativa. "Quero agradecer a Deus, minha família, maus amigos e todo o suporte que tivemos dos médicos e enfermeiros. Estamos todos bem, com pequenas lesões", informou Rafael Jung na postagem.