INVESTIGAÇÃO

BR-116: Polícia busca identificar veículo que fugiu de acidente com seis feridos no "trecho da morte"

Colisão aconteceu no início da tarde de domingo, no entroncamento com a Avenida Perimetral, em Ivoti

Publicado em: 14/08/2023 17:10
Última atualização: 17/10/2023 18:43

O acidente que deixou seis feridos na BR-116, em pleno domingo de Dia dos Pais, está sendo investigado. A Polícia Civil busca identificar um terceiro veículo envolvido na colisão que aconteceu no quilômetro 231 da rodovia, no entroncamento com a Avenida Perimetral, em Ivoti, no "trecho da morte".


Acidente na BR-116, em Ivoti Foto: Igor Müller/GES-Especial

Conforme o delegado Fábio Motta Lopes, o condutor de um Chevrolet Prisma teria fugido do local logo após a colisão. Testemunhas relatam que o carro seguia no acostamento no sentido interior-capital por volta das 13 horas de domingo (13) e, para desviar o guard rail, encostou no Nissan Versa, que colidiu com o SUV Suziki Vitara, que seguia na direção contrária. 

Lopes explica que a Polícia também busca entender se o Prisma foi o causador do acidente. "Pelo histórico da ocorrência, há indicativos nesse sentido. Ao menos, neste momento, não se pode descartar essa possibilidade", esclarece o delegado. Ainda não se sabe a cor do veículo. 

Fora de perigo

As seis pessoas que ficaram feridas estavam fora de perigo no fim da noite de domingo. Entre os lesionados estava uma menina de três anos. Uma mulher, 46, que estava no Versa, ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Horas depois, já estava em observação e estável. 

Um dos ocupantes do SUV é um artista da região. Rafael Jung, do 5ª Galáxia, especializado e tem experiência internacional na área do grafite, publicou um desabafo sobre o acidente nas redes sociais

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasIvotiRS
Matérias Relacionadas