Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na tarde do último domingo (13), Dia dos Pais, próximo ao acesso principal à cidade de Ivoti, na Encosta da Serra. O caminho entre Novo Hamburgo e Dois Irmãos é conhecido como “trecho da morte”. De fevereiro até agora 11 pessoas morreram em menos de dez quilômetros.
A motorista Daniele Carvalho Batista, 35 anos, estava em um SUV Suzuki Vitara com o marido e a filha, de 3 anos, no momento em que o carro foi atingido por um Nissan Versa no quilômetro 231 da BR-116, em Ivoti. “A gente ganhou uma vida nova. Apesar dos machucados, a gente está vivo.”
Daniele conta que ela, o marido, Rafael Luís Jung, 40 anos, e a filha, Alice Carvalho Batista Jung, são moradores de Novo Hamburgo e estavam a caminho de um restaurante de Ivoti no momento do acidente. “A única coisa que eu consigo lembrar é que aconteceu algo. Tem muita coisa que eu não consigo lembrar. Que o impacto foi muito forte na hora. E meu marido lembra do barulho.”
A consultora de produtos de beleza diz que, no momento da colisão, a filha dormia. “O carro parou, foi tudo muito, muito, muito rápido.” Quando o automóvel, que ela afirma que rodopiou, parou, ela diz que foi verificar como estavam os familiares. “Eu olhava para eles e via como eles estavam, sentia se ninguém estava sangrando.”
A mulher relata que eles estão com hematomas pelo corpo e estão se recuperando. Do trio, ela foi a que mais se feriu. “Fui consultar com o traumatologista, agora eu vou ter que fazer uma cirurgia no pé. Fiz uma fratura no osso do pé direito.”
“Vivemos um momento de muita tensão”, diz artista que se envolveu no acidente
Ainda na noite de domingo Jung fez uma postagem nas redes sociais sobre o acidente. “O Dia dos Pais não foi como imaginava. Eu e minha família sofremos um acidente de carro, uma forte colisão frontal. Tudo muito rápido, vivemos um momento de muita tensão”, contou o artista.
Ele prossegue o texto dizendo que em breve estará na ativa. “Quero agradecer a Deus, minha família, maus amigos e todo o suporte que tivemos dos médicos e enfermeiros. Estamos todos bem, com pequenas lesões”, informou o artista na postagem.
Vítima do Versa segue na UTI
Uma mulher de 46 anos que estava no Nissan Versa segue internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Segundo a Fundação de Saúde Pública do Município, na tarde desta terça-feira (15), ela seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estava estável. Os outros dois ocupantes do Versa não se feriram com gravidade.
O acidente
O acidente foi próximo ao entroncamento da Avenida Perimetral com a BR-116, poucos menos antes do acesso a Ivoti para quem segue no sentido capital-interior. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia três ocupantes em cada veículo.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags