O homem que morreu atropelado por dois carros na Avenida dos Municípios, em Novo Hamburgo, na noite desta quinta-feira (10) foi identificado como Cláudio Lindomar Selistre, de 50 anos. O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando ele atravessava a via, em trecho do bairro Canudos, após sair da casa de um dos filhos.
Morador do bairro, ele era chacreiro há mais de 10 anos e trabalhava próximo ao local do acidente. No momento do atropelamento, a vítima estava em uma bicicleta.
Claudiomiro Raimundo, irmão de Cláudio, conta que toda a família mora pelos arredores. “A ficha não caiu ainda, ele está sempre lá em casa. Agora, domingo do Dia dos Pais, íamos chamar ele para comer com a gente”, conta. “Não é fácil perder um familiar, ainda mais em uma tragédia.”
Claudiomiro relata ainda que eles eram em sete irmãos e Cláudio é o primeiro que falece. “A mãe está em choque”. Ele deixa a esposa e filhos.
O acidente
No início da noite desta quinta-feira, Cláudio atravessava a via no sentido Novo Hamburgo-Campo Bom quando um Fiat Palio, com placas de Campo Bom, o atingiu. Com o choque, o homem caiu sobre a pista e foi novamente atropelado, por um veículo que trafegava no sentido contrário. Ele morreu no local.
O casal que estava no Palio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde presta depoimento ainda nesta noite. O segundo carro, no entanto, fugiu do local, segundo relatos.
LEIA TAMBÉM