abc+

TRÊS COROAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Família atingida por motorista embriagado estava a caminho de realizar sonho de conhecer Gramado

Delegado conta que os turistas tinham desembarcado do Aeroporto Salgado Filho recentemente. Suspeito de causar o fato estava embriagado

Nadine Funck
Publicado em: 31/07/2023 às 14h:52 Última atualização: 20/12/2023 às 16h:23
Publicidade

A mulher de 59 anos, que ficou em estado grave em acidente na RS-115, em Três Coroas, veio com a família para o Rio Grande do Sul para realizar o sonho de conhecer Gramado. A fatalidade aconteceu no domingo da semana passada (23), quando um homem embriagado, 30, dirigia na contramão, em direção a Igrejinha, e colidiu frontalmente no veículo ocupado pelos turistas.



Conforme o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, da Delegacia de Policia da cidade, a vítima teve graves lesões cerebrais, com perda de parte da massa encefálica.

Ela, o marido, 57, e o filho, 17, são moradores de Itapetininga, São Paulo. No dia do acidente, a família havia chegado ao Aeroporto Salgado Filho recentemente. O acidente aconteceu no trajeto da capital para a cidade turística. Eles estavam em um veículo conduzido por um motorista profissional, 58, que realizava o serviço de translado e levava a família para a cidade da Serra gaúcha.

Ao todo, o acidente envolveu seis pessoas. Todos foram encaminhados para o Hospital de Três Coroas. O suspeito de causar o fato e o passageiro tiveram lesões leves, bem como os demais ocupantes do carro em que a vítima estava.

A mulher foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas onde segue em estado grave, conforme o delegado.

O homem apontado como responsável pelo acidente foi preso nesta segunda-feira (31), após investigação que comprovou a ingestão de álcool no dia do fato.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade