A Anitta revelou mais detalhes sobre os problemas de saúde que enfrentou em 2022. A artista passou por uma cirurgia para tratar endometriose, após sofrer por nove anos com fortes dores e passar por diversos especialistas para descobrir a causa dos sintomas. Em entrevista divulgada no domingo (20), contou que os médicos chegaram a suspeitar que ela estava com câncer.
Com a dificuldade de diagnosticar o problema e a saúde debilitada, a funkeira declarou que pensou em escrever um testamento. “Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamento, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”.
“Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”, acrescentou a reportagem do O Globo.
Apesar do longo período enfrentando o momento delicado e inclusive, também passou por uma pausa na vida sexual e ficou dez meses sem sexo, a cantora conseguiu se recuperar e superou totalmente a fase desafiadora.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags