O candidato a prefeito em Novo Hamburgo pelo PSDB, Raizer Ferreira, participou de uma conversa com jornalistas na sede do Grupo Sinos no fim da manhã desta terça-feira (10). A entrevista foi transmitida no site ABCmais e pelos canais no Youtube da Rádio ABC 103.3 FM e Jornal NH, onde está disponível para ser assistida a qualquer momento.
Frente aos comunicadores, Raizer pôde expor as ideias e propostas da sua campanha. Próximo do final da entrevista, o candidato foi questionado sobre qual gostaria que fosse o legado do seu mandato caso seja eleito prefeito em Novo Hamburgo.
Assista:
Nos próximos dias, os outros candidatos ao executivo hamburguense participam de entrevistas individuais, da mesma forma, a partir das 12h10. Na quarta-feira (11), é vez de Tânia da Silva (MDB); já na segunda-feira (16) da próxima semana, Tarcísio Zimmermann (PDT), e no dia seguinte, terça-feira (17), Gustavo Finck (PP).
Quem é Raizer Ferreira?
Nascido em Nanuque, Minas Gerais, Raizer Ferreira, 44 anos, chegou a Novo Hamburgo em 1999 e começou carreira na iniciativa privada. Em 2014, iniciou trajetória na política. De 2018 a 2020, atuou como secretário municipal de Obras. Nas urnas, em 2020, foi eleito para seu primeiro mandato como vereador. No primeiro ano na Câmara Municipal, foi eleito presidente da Casa.
“Hoje, com uma década de experiência política, sou oficialmente candidato a prefeito de Novo Hamburgo pela Federação PSDB Cidadania. Trago comigo uma visão clara e focada no desenvolvimento da nossa cidade, sempre guiado pelos valores que me moldaram ao longo da minha vida: trabalho, fé e coragem.”
LEIA TAMBÉM