O candidato a prefeito em Novo Hamburgo pelo PT, Fufa Azevedo, participou de uma conversa com jornalistas na sede do Grupo Sinos no fim da manhã desta segunda-feira (9). A entrevista foi transmitida no site ABCmais e pelos canais no Youtube da Rádio ABC 103.3 FM e Jornal NH, onde está disponível para ser assistida a qualquer momento.
Frente aos comunicadores, Fufa pôde expor as ideias e propostas da sua campanha. Próximo do final da entrevista, o candidato foi questionado sobre qual gostaria que fosse o legado do seu mandato caso seja eleito prefeito em Novo Hamburgo.
Assista:
Nos próximos dias, os outros quatros candidatos ao executivo hamburguense participam de entrevistas individuais, da mesma forma, a partir das 12h10. Na terça-feira (10), é a vez de Raizer Ferreira (PSDB); na quarta-feira (11), Tânia da Silva (MDB); já na segunda-feira (16) da próxima semana, Tarcísio Zimmermann (PDT), e no dia seguinte, terça-feira (17), Gustavo Finck (PP).
Além das entrevistas individuais, os prefeituráveis de Novo Hamburgo já se enfrentaram em um primeiro debate, no dia 18 de agosto. Eles retornam para um novo debate, todos juntos, no dia 3 de outubro.
Quem é Fufa Azevedo?
Filiado ao PT desde 1994, Cláudio Renato de Azevedo Filho, o Fufa, tem 44 anos e é pai da Valentina. Formado em Gestão Pública, Marketing e acadêmico de Direito.
No Executivo, atuou como Secretário Geral de Governo na gestão Luis Lauermann. O político também já passou pela Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, onde ocupou o cargo de 2013 a 2016. No pleito seguinte, ele não tentou a reeleição. Além disso, foi gerente de marketing da Fenac.
“A Prefeitura tem que ser um polo aglutinador de inteligência estratégica para o desenvolvimento das novas e das tradicionais indústrias; deve ser um espaço onde se desenvolvam estratégias integradas para a saúde, educação, assistência social. Com muita participação, com as entidades da comunidade sendo respeitadas e ouvidas e onde a população tenha um verdadeiro papel de protagonista”, afirma Fufa.
LEIA TAMBÉM