A Viação Santa Clara (Visac-RS) terá duas semanas para apresentar relatório sobre os principais problemas do transporte coletivo público que a empresa registrou desde o início das operações em Novo Hamburgo, em 27 de abril.
PRISCILA DINIZ: Viúvo e sogra de comerciante morta em ataque brutal são presos temporariamente
O prazo foi dado pelo prefeito eleito Gustavo Finck (PP) em reunião nesta segunda-feira (21) com representantes da empresa que opera o serviço na cidade. “Pedi uma análise completa dos problemas de mobilidade da cidade, para que a gente possa tomar as providências necessárias para que no início de janeiro já possamos ter o transporte público melhorado”, adiantou Finck.
A informação foi confirmada na manhã desta terça (22) durante o Café.com, evento promovido pelo Sindilojas Vale Germânico, em Novo Hamburgo.
O objetivo, conforme o futuro gestor, é analisar os processos operacionais e de gestão da empresa, que é alvo de investigação na CPI dos Ônibus, instaurada na Câmara de Vereadores para apurar denúncias de atrasos, a suspensão de linhas e as condições dos veículos. “Vamos trabalhar em conjunto, para que agente possa trazer, na próxima gestão, a solução, junto com a empresa”.
CPI DOS ÔNIBUS: Relatório final da investigação é aprovado em primeira votação com placar apertado
Procurada, a Visac-Rs não respondeu à reportagem até o fechamento desta matéria sobre quem será responsável pela elaboração do relatório e quando o trabalho deve iniciar.
LEIA TAMBÉM