abc+

Passagem de bastão

Fatima e Finck fazem primeira reunião de transição do governo de Novo Hamburgo

Encontro reservado ocorre na Casa de Cultura Dalilla Clementina Sperb, sede da Secretaria de Cultura em Hamburgo Velho, nesta terça-feira

Joceline Silveira
Publicado em: 22/10/2024 às 16h:00 Última atualização: 22/10/2024 às 17h:05
Publicidade

O primeiro encontro entre Fatima Daudt (MDB) e Gustavo Finck (PP) na transição do atual para o futuro governo de Novo Hamburgo ocorre nesta terça-feira (22) na Casa de Cultura Dalilla Clementina Sperb, sede da Secretaria Municipal de Cultura em Hamburgo Velho. A reunião representa o início do processo da “passagem de bastão” da atual gestão para a nova Administração. A reunião começou por volta das 14 horas a portas fechadas.

NOVO HAMBURGO: Prefeito eleito abre prazo para Visac apresentar relatório sobre os problemas do transporte coletivo

Fatima e Finck fazem primeira reunião de transição do governo | abc+



Fatima e Finck fazem primeira reunião de transição do governo

Foto: Joceline Silveira/GES-Especial

Representando a gestão atual, participam do gabinete de transição a prefeita Fatima Daudt, a procuradora-geral do Município, Fernanda Luft; o secretário municipal da Fazenda, Betinho dos Reis; o secretário municipal de Administração, Nei Sarmento; e o secretário municipal de Segurança, General Roberto Jungthon.

A equipe do governo eleito será coordenada pelo advogado Vanir de Mattos, Paulo Kopschina, coordenador de campanha do futuro gestor, e as advogadas Andrea Schneider Pascoal e Francine Marques de Souza. O quinto nome que integrará a equipe deve ser  divulgado nos próximos dias. Na reunião de hoje, o prefeito eleito também participa.

Transição

A reunião entre as duas equipes servirá para apresentação da estrutura do Município, suas secretarias e demais aspectos administrativos. Outros encontros devem acontecer ao longo das próximas duas semanas.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Secretariado

Nenhum nome foi anunciado oficialmente para fazer parte do próximo governo. Finck também não falou sobre a reestruturação na administração. “A gente tem uma preocupação com a estrutura, que dê condição para o nosso município de entregar os serviços”, disse em encontro com lojistas na manhã desta terça.

Ao menos três novas secretarias o novo prefeito pretende criar. É sobre a Subprefeitura de Lomba Grande e as Secretarias de Governança e da Família e da Mulher.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade