abc+

CASA NOVA

ELEIÇÕES 2024: Ex-secretário da Saúde de Canoas assina ficha em partido de Bolsonaro mirando a Prefeitura

Integrante da gestão Jairo Jorge, Felipe Martini sai do PSD e se coloca na disputa ao lado de vereador do MDB

Jeison Karnal da Silva
Publicado em: 26/12/2023 às 10h:54 Última atualização: 27/12/2023 às 10h:07
Publicidade

“Aceitei com muita humildade a missão e o convite do querido deputado Zucco (Republicanos) e me tornei mais um soldado do Partido Liberal (PL)”, destaca o ex-secretário da Saúde da gestão Jairo Jorge, Felipe Martini (na foto). “Seguimos juntos com o presidente Jair Bolsonaro para fazer Canoas e um Brasil melhores.”  

Felipe Martini e tenente-coronel Zucco



Felipe Martini e tenente-coronel Zucco

Foto: Redes Sociais

QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

A postagem nas redes sociais feita por Martini se refere à ficha assinada por ele no PL que pode confirmá-lo como representante da sigla na disputa pelo Paço em 2024. Martini deixa o PSDB e confirma os rumos políticos para 2024. “Sim. Houve conversa com o presidente Canoas Heider Couto, com o presidente estadual Cherini, com o deputado Zucco e o presidente nacional Waldemar da Costa Neto para uma candidatura ano que vem”. 

Curiosamente, há outro pré-candidato correndo por fora na cidade: o vereador do MDB, Airton Souza. Souza seria apoiado pelo deputado federal Bibo Nunes, também do PL de Martini. O vereador também tem um vídeo nas redes sociais ao lado do tenente-coronel Zucco, com troca de elogios e menção de uma troca de partido de Souza do MDB para o PL.

Souza foi procurado pelo DC, mas não se pronunciou. 

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade