Prestes a se filiar ao União Brasil, o vice-prefeito de Novo Hamburgo, Márcio Lüders, afirma que será o pré-candidato à prefeitura hamburgunse pela chamada “terceira via”, que disputará a eleição deste ano. Com a migração do Cidadania para o partido do deputado federal Luiz Carlos Busato, Lüders, atinge a marca de quarta trocas de legenda em menos de dois anos.
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
Mudança, conforme o diretor-geral da Comusa, “necessária” para seguir com viabilidade eleitoral, vista a disputa interna na Federação na qual o Cidadania compõe com o PSDB. Na ala tucana o pré-candidato a prefeito é o vereador Raizer Ferreira. “A gente tinha uma disputa interna que culminaria com uma dificuldade bastante grande, tanto para o Cidadania quanto para o PSDB logo ali na frente, de não ter se acertado na Federação (Cidadania – PSDB). Isso inviabiliza as candidaturas, e neste sentido que estou fazendo uma construção com o União Brasil”, detalhou Lüders.
Com a filiação marcada para o próximo dia 25, o vice-prefeito já trabalha formação da comissão provisória do diretório municipal do União, e, na construção da nominata de nomes de pré-candidatos à vereança. “Nosso desafio é apresentar uma alternativa viável, longe do ódio, fundado em um ponto de convergência para o que para mim é irrenunciável: fazer crescer nossa cidade e cuidar da nossa gente”.
LEIA TAMBÉM