abc+

POLÍTICA

ELEIÇÕES: Republicanos de Canela terá 12 candidatos a vereador e vai apoiar chapa de Gilberto Cezar e Tolão à Prefeitura

Domingo (28) foi o dia da convenção partidária da legenda para definir nomes e apoios para o pleito de outubro

Mônica Pereira
Publicado em: 29/07/2024 às 12h:42 Última atualização: 01/08/2024 às 16h:10
Publicidade

“Deus, família e o crescimento do nosso município”. E assim que o presidente do Republicanos de Canela, Marcelo Drehmer, define quais são os assuntos prioritários para o futuro da cidade. Com o propósito de assegurar essas premissas é que o partido vai encarar mais um pleito municipal.

Republicanos de Canela terá 12 candidatos a vereador e vai apoiar chapa de Gilberto Cezar e Tolão à Prefeitura



Republicanos de Canela terá 12 candidatos a vereador e vai apoiar chapa de Gilberto Cezar e Tolão à Prefeitura

Foto: Divulgação

Para as eleições de outubro deste ano, a sigla terá 12 candidatos a vereador e definiu o apoio à chapa de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão (PDT) para a Prefeitura, como prefeito e vice, respectivamente.

A convenção do Republicanos foi realizada na tarde do domingo (28), na Câmara de Vereadores. Além da coligação, a legenda divulgou os nomes dos candidatos ao Legislativo canelense. São eles: Andréia Lucimara Ramos, Carlos Roberto de Oliveira, Emilia Guedes Fulcher, Fabiana Pinto Gomes, Gesiel da Costa Brito, Leandra Maria Bertoglio, Luiz Cláudio da Silva, Marco Antonio Oliveira, Marcelo de Brito Drehmer, Miguel Ezidio Barbosa Rodrigues, Nilton Germano e Renan Sumariva da Silva.

“Todos com o mesmo sentimento, queremos uma Canela melhor. Nosso time continuará trabalhando para servir a nossa cidade”, atesta o Republicanos. Para o presidente, as bandeiras do partido estarão envoltas em assuntos como desenvolvimento, turismo e outras matrizes econômicas. “Para fortalecer o cidadão e também o município”, declara Marcelo.

No domingo, foram confirmados os partidos participantes da coligação Canela Vai Vencer, que dará o norte para as ações da campanha eleitoral deste ano. Se uniram as siglas: Cidadania, PDT, Podemos, PSDB, Republicanos e União Brasil. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade