Derrotada no 2º turno das eleições municipais de Porto Alegre, a deputada federal Maria do Rosário (PT), afirmou que vai seguir à disposição dos porto-alegrenses. “E com a sinceridade mais profunda do nosso coração, jamais vamos deixar de estar à disposição da nossa gente.”
MAIS ELEIÇÕES: Melo fala em unir a cidade após vitória em Porto Alegre: “Não teremos 3º turno”
Rosário conquistou 254.128 votos (38,47%) e declarou que os cidadãos precisam se unir para fiscalizar o governo de Sebastião Melo (MDB). “A classe popular deve se organizar em cada bairro, para cobrar aquilo que foi prometido na eleição.”
A candidata derrotada também reiterou que o programa de governo poderá ser utilizado pelos vereadores da oposição eleitos para a Câmara Municipal. “Nosso programa está à disposição dos vereadores para o próximo período. Queremos uma cidade ética, que supere os escândalos de corrupção.”
Por fim, Maria do Rosário fez questão de parabenizar Melo pela vitória. “Ainda assim, mantendo o sentimento de oposição, que é o nosso dever, cumprimentamos pela eleição o prefeito. E desejamos que Porto Alegre seja uma cidade cada vez melhor.”
LEIA TAMBÉM