abc+

ELEIÇÕES 2024

"Conquistar a comunidade", diz Oziel (PP) sobre metas para mandato em Capela de Santana

Candidato do PP pretende dar continuidade ao trabalho do atual prefeito Alfredo Machado (PP)

Publicado em: 07/10/2024 às 00h:00 Última atualização: 07/10/2024 às 00h:00
Publicidade

Oziel Rangel (PP) foi o candidato escolhido em Capela de Santana para comandar a prefeitura pelos próximos quatro anos. Com 55,63% dos votos válidos, ele pretende dar continuidade ao trabalho do prefeito Alfredo Machado, do mesmo partido.

Oziel Rangel (PP) é eleito em Capela de Santana e tira foto com os eleitores



Oziel Rangel (PP) é eleito em Capela de Santana e tira foto com os eleitores

Foto: Divulgação

Oziel fez 3.630 votos válidos pela coligação Capela Não Pode Parar, formada pelos partidos Republicanos, PP, PDT e União Brasil. Seu adversário, Professor Laércio (PT), conquistou 44,37% (2.895) dos votos válidos, no entanto, mesmo se tivesse ultrapassado a candidatura de Rangel, ainda teria os votos anulados sub júdice devido ao processo de impugnação enfrentado por ausência de desincompatibilização do cargo. Na última semana, o candidato ainda recorria ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio de uma instância extraordinária.

Veja também: “Esperava ganhar, mas não acima de 90%”, destaca Kiko Hoff sobre a reeleição em Portão

O município de Capela de Santana, localizado no Vale do Caí, teve 3.630 votos válidos nas eleições para prefeito, com 22,63% nulos e 2,49% em branco. Para vereadores, foram 6.632 votos válidos, com 1,41% nulos e 2,15% em branco.

Continuar o trabalho

À redação do Jornal VS, Oziel Rangel comentou seus planos e expectativas para o mandato. “A vitória nas urnas é sinal de que as pessoas querem ver a continuidade do trabalho que foi feito pelo prefeito Alfredo Machado”, afirma.

No entanto, na sua visão, o resultado nas urnas poderia ter sido melhor. “Pretendemos também fazer um trabalho em que a gente possa conquistar a comunidade e obter um resultado maior nas urnas daqui a quatro anos. O prefeito Machado foi eleito com 71% dos votos e reeleito com 88%, mas nós só conseguimos 55,63%”, pondera.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade