BUSCA E APREENSÃO

Advogado de Bolsonaro diz que ex-presidente e filhos teriam saído para pescar e nega fuga da PF

Na manhã desta segunda-feira, foi deflagrada que investiga a "Abin paralela" - suposta espionagem ilegal na Abin - no governo de Bolsonaro

Publicado em: 29/01/2024 15:28
Última atualização: 29/01/2024 15:31

O advogado do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, Fabio Wajgarten, afirmou nesta segunda-feira (29), que Bolsonaro e os filhos, que estavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, teriam saído para pescar antes mesmo da notícia de busca e apreensão da Polícia Federal na investigação sobre a "Abin paralela". "O presidente Jair Bolsonaro saiu para pescar as 5:00 [da manhã] com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia", escreveu Wajgarten em uma rede social.


Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução

Ele diz que "não foi encontrado nenhum computador de quem quer que seja na residência ou gabinete do vereador Carlos Bolsonaro".

Após rebater o que havia sido veiculado, no mesmo post, o advogado critica dizendo que "a responsabilidade com a apuração e com a notícia faz parte do Jornalismo dito profissional".

Na manhã desta segunda-feira, foi deflagrada uma nova operação da PF que investiga a "Abin paralela" - suposta espionagem ilegal na Abin - no governo de Bolsonaro.

Um dos alvos é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), conforme o blog da Andreia Sadi, no G1. A informação foi confirmada pelo Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasilPolítica
Matérias Relacionadas