abc+

CACHOEIRINHA

VÍDEO: Motoboy é esfaqueado após cliente se sentir insultada durante entrega

Vítima foi encaminhada ao hospital e caso foi registrado como tentativa de homicídio

Juliano Piasentin
Publicado em: 18/07/2024 às 13h:49 Última atualização: 18/07/2024 às 14h:08
Publicidade

O funcionário de uma loja de bebidas, localizada no bairro Parque Brasília, em Cachoeirinha, foi esfaqueado por uma cliente que se sentiu insultada pelo homem. O motoboy foi encaminhado ao hospital e até a noite de quarta-feira (17) permanecia internado. Seu estado é considerado estável.

LEIA TAMBÉM: Criminosos sequestravam familiar para obrigar vítima a transferir casa em cartório

Motoboy é esfaqueado por cliente em Cachoeirinha  | abc+



Motoboy é esfaqueado por cliente em Cachoeirinha

Foto: Reprodução

O caso aconteceu na noite do último domingo (14) e, conforme a Polícia Civil, foi registrado como tentativa de homicídio. Em depoimento, a vítima disse que a discussão começou ao entregar os produtos solicitados no prédio da cliente.

A mulher teria descido com o cartão errado e, ao ser cobrada pela demora, começou a insultar o motoboy. Na sequência, segundo a Polícia, relatou o fato aos familiares, que foram até o comércio onde a vítima trabalha.

VEJA MAIS: Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em Montenegro

Imagens das câmeras de segurança mostram mãe, marido e filho chegando ao local. Quando percebe a aproximação do trio, o motoboy se levanta e passa a tentar golpear os clientes.

Neste momento, ações distintas podem ser percebidas: enquanto o marido tenta conter o entregador e o filho busca se proteger, a mulher tira uma faca das calças e esfaqueia o motoboy diversas vezes. O entregador então coloca as mãos na barriga e cai no chão, sendo socorrido por outras pessoas que estava no comércio.

Veja o vídeo

 

 

A delegada Milena Simioli, titular da 1ª DP de Cachoeirinha, confirmou que os suspeitos foram ouvidos pela Polícia Civil. “As investigações estão em andamento, assim como atos judiciais”, completa.

Como não houve flagrante, a mulher não havia sido presa até a tarde desta quinta-feira (18).

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade