CRIME BRUTAL
Vídeo do menino de 6 anos degolado pela mãe vaza e servidores da Polícia Científica são afastados
Crime de extrema violência aconteceu em João Pessoa, na Paraíba
Última atualização: 23/09/2024 10:58
Servidores da Polícia Científica da Paraíba foram afastados por suspeita de compartilhar vídeo do corpo do menino de 6 anos morto de forma violenta em João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu na madrugada de 20 de setembro.
O corpo da criança foi encontrado decapitado e com ferimentos dentro do apartamento onde morava com a mãe. A mulher de 26 anos é suspeita de cometer o crime. Ela foi encontrada por policiais militares sentada em uma cadeira do apartamento com duas facas e a cabeça do filho no colo. Um gato ferido e agonizando também foi encontrado em um outro cômodo da casa.
Os policias chegaram no imóvel depois da ligação de vizinhos que teriam ouvido o menino gritar por socorro, por volta das 4 horas. Mas quando os agentes chegaram no local já era tarde demais. As imagens do corpo da vítima teriam sido compartilhadas.
No sábado (21), dois servidores do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram afastados por suspeita de vazar o vídeo. Um motorista prestador de serviço do local e uma técnica em necropsia foram denunciados pelo vazamento.
*Com informações do g1.