Um vídeo gravado de um helicóptero da Brigada Militar durante cerco aos assaltantes de carro-forte no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, mostram a possível rota de fuga dos criminosos.
As imagens aéreas da manhã desta quinta-feira (20) exibem onde a quadrilha largou ao menos dois dos carros usados por eles no ataque, investigado pela Polícia Federal (PF).
O local onde os veículos foram abandonados fica em uma área de mata densa em Galópolis, região de Caxias próxima ao aeroporto. Um dos veículos identificação pela BM se trata de uma Hyundai Tucson.
As buscas se concentram em prender cerca de oito a 10 homens que estão envolvidos no assalto.
Ataque e confronto com mortos
Após a invasão ao terminal de Caxias do Sul na noite de ontem, os assaltantes vestidos com réplicas de uniformes e com viatura falsa da Polícia Federal (PF) entraram em confronto com a polícia. Na ação, o sargento da BM, Fabiano Oliveira, 47 anos, foi atingido no tórax e morreu. Um criminoso também foi morto.
Vídeos gravados de um helicóptero da BM durante cerco aos assaltantes de carro-forte no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, mostram a possível rota de fuga dos criminosos.
As imagens aéreas são da manhã desta quinta-feira (20). pic.twitter.com/cKTPE3VRQR
— Jornal NH (@jornalnh) June 20, 2024
LEIA TAMBÉM