CRIME NA RS-239
VÍDEO: "Achei que era brincadeira", mãe de jovem baleada revela detalhes de ataque violento de bandidos
Nadir Leite Goulart conversou com a reportagem em frente ao HMNH, onde esperava pela segunda cirurgia de Samanta Ludwig Goulart, baleada após sair de universidade
Última atualização: 03/09/2024 17:32
A mãe da jovem Samanta Goulart Ludwig, de 23 anos, esperava na tarde desta terça-feira (3) o fim da segunda cirurgia que a filha foi submetida no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH), após ser baleada em uma tentativa de latrocínio na RS-239, na noite de segunda (2).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Nadir Leite Goulart conversou com a reportagem em frente ao HMNH, emocionada ao falar sobre Samanta, que foi abordada pelo criminosos na saída da Universidade Feevale, onde cursa Direito. A instituição inclusive se manifestou por meio de nota e expôs que pressiona o governo municipal e estadual por mais segurança no entorno do câmpus II.
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Imagens de câmeras de segurança já estão nas mãos da Polícia e podem ajudar a identificar os criminosos.
Qualquer informação que possa contribuir na elucidação do caso pode ser levada ao conhecimento da Polícia de forma anônima. As denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncias da 1ª DP através do número (51) 99913-3694. O contato deve ser feito pelo WhatsApp.
Veja relato da mãe