Caso de polícia
"Vem se tem coragem": Briga por namorado tumultua trânsito no Centro de Novo Hamburgo; veja vídeo
Uma jovem parou o carro na frente do veículo da outra, em local proibido, e as duas trocaram agressões por meia hora até serem apartadas por brigadianos
Última atualização: 08/11/2024 19:07
A cena de duas jovens se agarrando pelos cabelos debaixo de chuva, com intervalos de trocas de chutes e socos, tumultuou o trânsito da movimentada Rua Bento Gonçalves, no Centro de Novo Hamburgo, na tarde desta quinta-feira (7). Foi necessário intervenção policial. O motivo da briga: uma namora o ex-companheiro da outra.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
As provocações aconteceram quando as rivais se encontraram no trânsito, por volta das 16h30. Até que a motorista loira, de 23 anos, parou o Jeep Compass que conduzia na frente do Chevrolet Cruze onde estava a desafeta morena, de 26 anos. Com os carros em local proibido, as duas desceram e partiram para a briga.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
A confusão durou quase meia hora. Motoristas paravam para olhar. Populares se aproximavam na calçada. Alguns pediam calma. Outros incentivavam o conflito. No meio da cena dantesca, com as duas agarradas pelos cabelos, a amiga ruiva da lutadora mais nova, que também desceu do Jeep, tentava apartar.
LEIA TAMBÉM: Médico do Samu e mais três pessoas são indiciadas pela morte de enfermeira dopada pelo marido em Canoas
Todas para a delegacia
Com as duas finalmente “desgrudadas”, a de 26 anos deu socos na lataria e no retrovisor dianteiro do Jeep, no lado do motorista. A Brigada Militar chegou por volta das 17 horas, separou de vez as adversárias e levou as duas para a delegacia.
A loira declarou que é ex-companheira do atual namorado da rival. Disse que sofreu lesões e ficou com o Jeep danificado.
A morena alegou que começou a ser provocada na rua, teve a frente fechada e foi desafiada: “Vem se tem coragem”. Acrescentou que a rival e a amiga debochavam dela, mesmo estando com o filho pequeno no Cruze.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, em que a loira aparece como “vítima” e a morena como “suspeita”.