Dois homens e uma mulher foram presos com granadas, fuzis, submetralhadora e materiais bélicos de uma organização criminosa do Vale do Sinos. O flagrante aconteceu na sexta-feira (6), quando um depósito de armas foi descoberto em Campo Bom.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Conforme a Polícia Federal, a ação foi feita pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Sul (Ficco/RS) com apoio da Força Tática da Brigada Militar. O local foi encontrado após o recebimento da informação de que a casa seria utilizada para guardar armas e materiais bélicos no bairro Santo Antônio.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Em seguida, realizaram monitoramento e confirmaram a veracidade do crime, que levou à solicitação de apoio do policiamento ostensivo para a realização de abordagem. Ao todo, foram encontrados no interior de um carro e da residência duas pistolas 9mm, três fuzis, uma submetralhadora, duas granadas, coletes balísticos e roupas camufladas de uso das polícias, dentre outros itens.
Diante disso, o trio, que possui 19, 26 e 30 anos, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.
Veja o vídeo
LEIA TAMBÉM