O governador Eduardo Leite se manifestou através das redes sociais sobre o ataque a tiros que aconteceu entre a noite de terça e a manhã desta quarta-feira (23) em Novo Hamburgo. Morreram três pessoas, incluindo um policial militar, além do pai e um irmão do atirador. A Brigada Militar (BM) também confirmou a morte do atirador, de 45 anos.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
“Uma grave ocorrência mobilizou nossas forças de segurança em Novo Hamburgo. Ao atender um chamado, a Brigada Militar foi recebida a tiros por um homem que tirou a vida de três pessoas”, disse Leite.
LEIA TAMBÉM: Comandante do Bope é atingido por estilhaços durante cerco policial em Novo Hamburgo
Leia na íntegra o que disse Eduardo Leite
“Durante a madrugada e no início da manhã, uma grave ocorrência mobilizou nossas forças de segurança em Novo Hamburgo. Ao atender um chamado, a Brigada Militar foi recebida a tiros por um homem que tirou a vida de três pessoas até o momento, entre elas o soldado Everton Kirsch Júnior. Outros seis policiais militares ficaram feridos.
A BM agiu com firmeza e o atirador foi morto, evitando consequências ainda maiores.
O soldado Everton, com apenas 31 anos, deu sua vida para proteger a sociedade gaúcha. Ele era esposo, pai de um bebê de 45 dias e, acima de tudo, um herói. Que sua coragem e dedicação nunca sejam esquecidas. Meus sentimentos à família e o desejo de rápida recuperação aos feridos.
Sigo em contato com o secretário de Segurança, Sandro Caron, acompanhando os desdobramentos dessa triste ocorrência.”
Durante a madrugada e no início da manhã, uma grave ocorrência mobilizou nossas forças de segurança em Novo Hamburgo. Ao atender um chamado, a Brigada Militar foi recebida a tiros por um homem que tirou a vida de três pessoas até o momento, entre elas o soldado Everton Kirsch…
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) October 23, 2024
LEIA TAMBÉM
- Categorias
-
Tags
- Everton Kirsch Júnior
- atirador
- atirador novo hamburgo
- Bope
- brigada militar
- cerco policial
- conteúdo sensível
- EDSON FERNANDO CRIPPA
- eugenio crippa
- filho suspeito de matar pai
- MORTES
- NOVO HAMBURGO
- ouro branco
- pai morto por filho
- PM baleado
- PM morto
- quem é o atirador
- suspeito de matar pai
- tiroteio em novo hamburgo