CINCO PRESOS

Tiro que matou estudante da Ufrgs atingiu o coração, diz laudo; saiba mais

Sarah Silva Domingues, 28 anos, foi morta na Ilha das Flores, em Porto Alegre, enquanto realizava uma pesquisa para o seu TCC no local

Publicado em: 06/02/2024 13:48
Última atualização: 06/02/2024 13:49

O moletom, capacetes e armas utilizadas pelos dois homens que mataram a estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) em 23 de janeiro, foram encontrados na manhã desta terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os objetos serão utilizados como prova do envolvimento de dois dos cinco presos em operação policial deflagrada nesta terça.


Capacetes utilizados durante crime em Porto Alegre Foto: Polícia Civil

Sarah Silva Domingues, 28 anos, foi morta na Ilha das Flores, em Porto Alegre, enquanto realizava uma pesquisa para o seu trabalho de conclusão de curso (TCC) no local. Além dela, o comerciante Valdir dos Santos Pereira, 53 anos, também morreu no mesmo ataque. Conforme o inquérito apresentado pela Polícia Civil, a dupla não tinha envolvimento com o crime organizado ou tráfico de drogas, no entanto, Pereira possuía uma desavença com o grupo criminoso e era o alvo dos bandidos.

A Polícia revelou ainda que o tiro que matou Sarah atingiu o coração da jovem. Além dos dois executores, outras três pessoas foram presas, o mandante do crime e mais dois envolvidos.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas