abc+

CRIME NA SERRA

Tentativa de assalto com 15 facadas tem desfecho; relembre o caso e veja vídeo

Tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada do dia 11 de outubro, quando a vítima foi abordada e o assalto, anunciado

Fernanda Steigleder Fauth
Publicado em: 10/12/2024 às 18h:58 Última atualização: 10/12/2024 às 18h:58
Publicidade

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Canela, na tarde da terça-feira (10), suspeitos de golpearem 15 vezes um homem com uma faca em uma parada de ônibus no bairro Canelinha. A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada do dia 11 de outubro, quando a vítima foi abordada e o assalto, anunciado. 

Câmera de segurança flagra tentativa de latrocínio em Canela



Câmera de segurança flagra tentativa de latrocínio em Canela

Foto: Polícia Civil

As investigações foram tratadas como prioritárias na cidade. Os detalhes não são revelados, mas provas foram reunidas ao inquérito, tais como câmeras de sistema de segurança. Conforme apurado, o trio, logo após falar que era um assalto, partiu para as agressões.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

A vítima ficou em estado grave na ocasião, mas chegou a correr e se esconder em uma praça nas proximidades até conseguir chamar o socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Canela (HCC), onde precisou passar por exames e procedimentos cirúrgicos. Após, foi liberado da casa de saúde. A vítima reconheceu os agressores. 

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que “se trata de crime grave, razão pela qual foi prioridade nas investigações do órgão policial, que identificou e rapidamente prendeu os autores do crime”. Os três foram encaminhados ao presídio. 

Veja o vídeo

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade