VIOLÊNCIA
Suspeito de matar homem nas primeiras horas do Natal em Montenegro é preso
Milton Gatto Silva, de 30 anos, foi levado para o hospital, mas faleceu na casa de saúde
Última atualização: 25/12/2024 20:29
As primeiras horas do Natal foram marcadas por violência em Montenegro. Milton Gatto Silva, de 30 anos, morreu após ser golpeado por uma faca na madrugada desta quarta-feira (25).
Segundo a Brigada Militar, após receber informações, fez buscas e encontrou o suspeito de matar Silva no bairro Santa Rita. Na abordagem, os policiais encontraram com o homem de 28 anos uma faca com vestígios de sangue, além de dois simulacros de arma de fogo.
Leia mais: Confraternização de Natal quase termina em tragédia em Montenegro; veja o que aconteceu
Após receber voz de prisão, o suspeito foi levado ao Hospital Montenegro e depois para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado plantonista André Roese disse que o caso segue em investigação.
O crime
Por volta da meia-noite desta quarta-feira, a Brigada Militar foi acionada na Rua Espírito Santo, no bairro Olaria, porque um homem teria sido ferido com uma faca. No local, a guarnição encontrou a vítima com uma perfuração na região das costelas.
Veja também: Identificadas vítimas de acidente de trânsito em Capela de Santana
Silva foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Montenegro, mas faleceu instantes depois na casa de saúde. Ele deixa a esposa e a filha de 1 ano.