O homem de 48 anos suspeito de incendiar a própria casa em Estância Velha e causar acidente em Portão foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19).
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Conforme a delegada Marina Golz, que responde provisoriamente pela Delegacia de Portão, o homem foi levado para prestar depoimento após ser atendido no Hospital de Portão. Ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório, por orientação do advogado. Acabou preso por ambos os fatos.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
Incêndio seguido de acidente
Primeiro, ele teria colocado fogo na casa onde mora com a família, na esquina entre as ruas Júlio de Castilhos e Arlindo Ernesto Cassel, no bairro Das Quintas, em Estância Velha. A fumaça preta assustou moradores, que chamaram o Corpo de Bombeiros da cidade. Uma equipe de Novo Hamburgo se deslocou para auxiliar no combate às chamas, que seguiu por cerca de uma hora. Por volta das 15 horas, uma equipe retornou para fazer o rescaldo no local.
Antes disso, a esposa do suspeito revelou a policiais que o marido jogou gasolina sobre ela e ameaçou incendiar a casa na noite de quarta (18). Ele foi contido naquele momento, mas consumou o crime nesta manhã. Depois, colocou a filha de 12 anos na carona do Nissan Sentra e fugiu.
No trajeto, na Estrada Estância Velha, colidiu frontalmente com um Fiat Cronos, conduzido por um motorista de aplicativo. O suspeito foi o único que teve lesões leves, levado para atendimento médico no Hospital de Portão e encaminhado para depoimento na sequência, onde foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags