O sócio de Nego Di no site “Tadizuera” foi preso nesta segunda-feira (22) em Bombinhas, praia de Santa Catarina. Anderson Boneti estava foragido desde o fim de semana do dia 14, quando o humorista e ex-BBB foi encontrado em Jurerê Internacional, na capital catarinense. Ambos vão responder por suspeita de estelionato.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O crime deixou mais de 370 vítimas, consumidores que compraram mercadorias do site “Tadizuera” e não receberam os produtos. A estimativa é que o Nego Di tenha movimentado R$ 5,3 milhões com o golpe virtual. Mesmo após receber reclamações de usuários que não estavam recebendo as compras, ele teria continuado a promover o site nas redes sociais.
No fim da semana passada, a Polícia Civil informou que preparava mais um inquérito com cerca de 60 vítimas de Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Badin se explica após farsa na doação milionária de Nego Di a vaquinha para vítimas da enchente
Segundo esclareceu o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), o delegado Cristiano Reschke, no dia em que Nego Di foi encontrado, Boneti já havia sido preso por estelionato antes da parceria.
O suspeito já se deslocava no fim da tarde desta segunda-feira para Canoas. Mais detalhes sobre a prisão do sócio do influenciador devem ser esclarecidos na terça-feira (23), em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil.
O espaço está aberto para posicionamento da defesa de Boneti.
LEIA TAMBÉM