VIOLÊNCIA

Saiba o estado de saúde de mãe esfaqueada por filho em Novo Hamburgo; agressor continua internado

Homem atacou mãe e sobrinho de apenas 4 anos na manhã deste sábado (26), em Novo Hamburgo

Publicado em: 26/10/2024 19:59
Última atualização: 26/10/2024 21:46

ATUALIZAÇÃO: Homem que esfaqueou mãe e sobrinho de quatro anos morre em Novo Hamburgo

Uma idosa, de 58 anos, permanece internada após ter sido esfaqueada pelo filho, 36, também hospitalizado. Ambos estão no Hospital Municipal. O crime, que chocou a comunidade, ocorreu na manhã deste sábado (26), em Novo Hamburgo.

VEJA: "Eu escutei os gritos e achei que fosse ladrão": Vizinho descreve rua onde homem atacou a família como lugar tranquilo


Homem atacou a própria mãe, sobrinho de 4 anos com faca e foi baleado por policial em Novo Hamburgo Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

LEIA MAIS: "Vi ele serrando o pescoço dela, eu tinha que ajudar": Inquilina relata ataque de homem à família em Novo Hamburgo

Na ocasião, o homem foi alvejado por um tiro por um policial do Grupo de Ações Especiais da Polícia Penal. O agente ouviu gritos de socorro, pois mora próximo do local e foi ajudar, atingindo o agressor.

Estado de saúde 

Conforme a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), o agressor está internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e o estado é grave.

Já a vítima, apresentou melhora e está bem, mas segue hospitalizada na sala vermelha, em observação. A FSNH informou que a idosa fez exames e será avaliada pelos médicos.

O homem também feriu o sobrinho de apenas 4 anos, que foi liberado após atendimento médico e está bem, conforme a delegada Marcela Ehler, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

O caso

Por volta das 05h30 deste sábado (26), mais uma cena de violência abalou Novo Hamburgo. Uma idosa, de 58 anos, foi esfaqueada pelo filho, 36, com uma faca de serra, na Rua Carlos Walter Jung, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo.

Ele também feriu o sobrinho, de apenas 4 anos, e tentou atacar uma inquilina, que mora nos fundos da residência. "Vi ele serrando o pescoço dela, eu tinha que ajudar", relatou ela sobre o ataque.

Quem deteu o agressor foi um policial, que mora próximo à casa. "Não fosse isso, poderia ter sido bem pior", relatou uma testemunha ao ABCMais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas