A adolescente de 15 anos esfaqueada por um colega na manhã desta terça-feira (16) foi levada para o Hospital de Montenegro. A vítima teve ferimentos nas costas próximo ao ombro, peito, braço direito e mão esquerda. Porém, os cortes foram superficiais e não atingiram nenhum órgão. Por volta das 17h45, a casa de saúde afirmou que a estudante após atendimento médico ficou na unidade para realização de exames e que deve ser “liberada logo”.
De acordo com o delegado Paulo Ricardo Costa, o agressor, também de 15 anos, segue sob custódia da Polícia e deverá passar por audiência do Ministério Público ainda nesta terça. A sessão determinará se ele será internado em uma unidade socioeducativa. Ele já prestou depoimento à investigação. A vítima deverá ser ouvida nos próximos dias.
Entenda o caso
Na manhã desta terça, por volta das 10 horas, durante o intervalo da Escola Estadual Paulo Ribeiro Campos (Polivalente), bairro Tanac, os estudantes teriam entrado em uma discussão e durante a confusão o agressor teria tirado uma faca da mochila e desferido golpes contra a vítima.
A motivação para a briga ainda é investigada pela Polícia Civil. O delegado afirma que o agressor responderá por ato infracional. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
LEIA TAMBÉM