O motorista da caminhonete Ford Ranger vermelha, que colidiu na traseira de um caminhão carregado com pedra basalto no quilômetro 4 da RS-240, segue internado no Hospital Centenário, de São Leopoldo, para onde foi levado pela equipe de resgate da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
ASSISTA O VÍDEO: Imagens mostram acidente que destruiu veículo na RS-240
Conforme a assessoria da instituição, o homem de 23 anos continua em atendimento médico, mas não corre risco de morrer. O paciente está em observação, para acompanhamento do quadro clínico, que é estável neste início de tarde.
NOTÍCIA DA HORA: Vídeo mostra queda de aeronave em São Paulo; veja
Com o impacto da colisão, o motorista ficou preso às ferragens e o veículo teve perda total. A parte dianteira da Ranger, emplacada em São Leopoldo, ficou irreconhecível. O motorista transitava pela RS-240 sentido São Leopoldo-Portão quando colidiu na traseira do caminhão que transitava pela pista da direita.
O caminhoneiro, um homem de 63 anos, vinha de Nova Prata e seguia rumo a Montenegro. Ele chegou na noite de quinta-feira (8) ao Vale do Sinos e decidiu pernoitar no estacionamento de um posto de combustível para seguir viagem na manhã desta sexta-feira. Logo após sair do posto, por volta das 5h30, ocorreu a colisão.
LEIA TAMBÉM