O menino de 2 anos, que ficou ferido após um acidente provocado por um homem que fugia de uma abordagem da Brigada Militar (BM), segue hospitalizado e seu quadro clínico inspira cuidados. Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida, ainda na terça-feira (29), ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
O tio do menino, Fabiano Ramos da Silva, explica que o sobrinho foi internado em uma ala especializada no atendimento de crianças. “Meu afilhado está em estado grave, e precisou ser entubado. Mas eu acredito no cara lá de cima, e ele [sobrinho] vai sair dessa”, disse.
CONFIRA AINDA: Mãe de menino abandonado em ônibus pelo pai é encontrada morta em saco plástico
Silva disse, ainda, que a sua cunhada, 30, que também ficou ferida com gravidade no acidente, passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira (30). O procedimento na perna foi concluído por volta das 11 horas em um hospital de Canoas. “Nesse momento, minha cunhada finalizou a cirurgia da perna e está bem”, completa.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Foragido da Justiça provocou acidente
O acidente ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira, no quilômetro 41 da RS-239, em Parobé. A família de Novo Hamburgo seguia no sentido Sapiranga-Taquara quando o motorista de um Chevrolet Onix invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no Renault Clio da família. Além da mulher e do menino de 2 anos, estavam no carro o pai e outros dois filhos do casal, que tiveram lesões leves.
O motorista que provocou o acidente era foragido da Justiça, com condenação de 12 anos de reclusão. Após o acidente, ele foi capturado e com ele os policiais encontraram uma arma de fogo.
LEIA TAMBÉM