PAROBÉ
RS-239: O que diz motorista que fugiu de acidente que matou pizzaiolo na região
Tales Secco Lahm voltava do trabalho quando acidente aconteceu na madrugada de domingo
Última atualização: 02/12/2024 19:12
Com a localização do Toyota SW4 que se envolveu no acidente que causou a morte do pizzaiolo Tales Secco Lahm, de 28 anos, na madrugada de domingo (1º), o condutor do veículo prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (2).
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Conforme informações divulgadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor teria atingido a traseira da Kawasaki Z900 da vítima no quilômetro 48 da rodovia, trecho de Parobé. Contudo, a investigação revela uma nova versão das circunstâncias do acidente.
Segundo o delegado Francisco Leitão, responsável pelo caso, o motorista, 38, fez um retorno sem parar, quando Lahm, que trafegava na preferencial no sentido Taquara-Parobé, bateu na traseira e na lateral do SW4. O veículo foi recolhido para perícias com "sinais evidentes de colisão, com danos na lataria e nas luzes".
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
À Polícia Civil, o condutor relatou que não prestou socorro "pois ficou assustado". "Ele disse que estava em choque e que a moto estava em alta velocidade", expõe o delegado. Após a colisão, o homem guardou o veículo no pátio de casa, no bairro Residencial Azaleia, onde foi encontrado nesta segunda-feira. O motorista está sendo investigado por homicídio culposo no trânsito, majorado pela omissão de socorro.
A vítima era proprietária da The Petit de ambas as cidades e voltada da franquia de Taquara quando foi atingido pelo veículo na RS-239. O estabelecimento emitiu uma nota de pesar. Confira: