abc+

INVESTIGAÇÃO

RS-239: Imagens podem desvendar quem são os criminosos que balearam jovem na saída de universidade

Estudante de Direito da Feevale estava a caminho de casa quando foi rendida por dois homens armados

ico_abcmais_azul
Publicado em: 03/09/2024 às 15h:31 Última atualização: 03/09/2024 às 16h:02
Publicidade

Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar a Polícia Civil na investigação da tentativa de latrocínio registrada em Novo Hamburgo na noite desta segunda-feira (2). Na ocasião, uma estudante de 23 anos foi baleada por dois homens em um assalto na altura do quilômetro 15 da RS-239, na saída da Estrada Germano Friedrich e em frente a uma casa noturna.

LEIA TAMBÉM: “Minha filha está toda estourada por dentro”: Mãe fala sobre o estado de saúde de jovem baleada

Motociclista leva tiro ao ser assaltada na RS-239 | abc+



Motociclista leva tiro ao ser assaltada na RS-239

Foto: Arquivo pessoal

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

A Polícia já obteve imagens das câmeras de, pelo menos, dois estabelecimentos que flagraram o momento em que os bandidos derrubam a motociclista para levar sua moto, uma Yamaha Fazer, emplacada em Novo Hamburgo. “Ainda não temos a autoria, mas nossa equipe já realiza diligências”, afirma o delegado Tarcísio Lobato Kaltbach, titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Novo Hamburgo.

ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Polícia abre canal para denúncias anônimas

Apesar de estar com a equipe empenhada para esclarecer o crime, a Polícia Civil conta com a ajuda de eventuais testemunhas ou informantes para acelerar a investigação.

Qualquer informação que possa contribuir na elucidação do caso pode ser levada ao conhecimento da Polícia de forma anônima. As denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncias da 1ª DP através do número (51) 99913-3694. O contato deve ser feito pelo WhatsApp.

FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Informações de testemunhas que presenciaram o crime indicam que os assaltantes fugiram em direção ao Kephas, no bairro São José. Os criminosos estavam em uma moto Hornet escura (preta ou azul) e fugiram levando a moto da estudante, uma Yamaha Fazer, emplacada em Novo Hamburgo.

O caso

Samanta Goulart Ludwig foi vítima da tentativa de latrocínio por volta das 21 horas, logo após sair da universidade. A estudante de Direito da Feevale estava a caminho de casa, no bairro Liberdade, quando foi rendida por dois homens armados ao ingressar na RS-239, nas imediações da Rua Bento Gonçalves, em frente a uma casa noturna.

Os criminosos estavam em uma moto Hornet escura (preta ou azul). Para roubar a moto de Samanta, uma Yamaha Fazer vermelha, emplacada em Novo Hamburgo, os bandidos derrubaram a estudante da moto e atiraram contra ela. Antes da chegada de testemunhas, um dos assaltantes montou na moto e fugiu. A dupla seguiu em fuga em direção ao Kephas, no bairro São José.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade