PROCURADO PELA POLÍCIA
RS-239: Identificado carro suspeito de arremessar motociclista contra Troller T4 em Parobé
Lindomar Antônio da Silva, de 58 anos, morreu no local; condutor que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro
Última atualização: 28/03/2024 18:38
O veículo suspeito de causar o acidente que matou Lindomar Antônio da Silva, de 58 anos, na RS-239, em Parobé, foi identificado. Na última terça-feira (28), a vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz, com placas de Parobé, no sentido Taquara a Estância Velha, quando um carro teria batido nela e a arremessado contra a traseira de uma caminhonete Troller T4, com emplacamento de Xangri-lá.
Silva, que é natural de Ivoti, morreu no local do acidente e condutor do veículo que teria colidido nele fugiu sem prestar socorro. Imagens de um estabelecimento que fica às margens da rodovia flagraram o veículo que atingiu a vítima, que estava parada no recuo do retorno de sentido a Taquara.
Segundo o delegado Francisco Leitão, titular da Delegacia de Polícia de Parobé, a suspeita é de que um Renault Megane de cor prata tenha causado o sinistro. Ele explica que a câmera que registrou a fuga não é do cercamento eletrônico do município e, por isso, a resolução da imagem não permite identificar a placa do veículo nem chegar ao proprietário/condutor.
Dessa forma, a Polícia trabalha para localizar a pessoa que dirigia o Megane. “Já ouvimos testemunhas que estavam no local. Semana que vem mais pessoas serão ouvidas”, pontua o delegado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode passar à Polícia pelo telefone ou WhatsApp (51) 98480-0090. O sigilo é garantido.