DESPEDIDA
RS-020: Pai e bebê de 7 meses são enterrados juntos na região metropolitana
Menina chegou a ser levada para atendimento médico, mas veio a falecer um dia após acidente em Gravataí
Última atualização: 09/11/2024 12:45
O pai e a bebê de 7 meses que morreram em função de um acidente de trânsito na RS-020, em Gravataí, serão enterrados juntos neste sábado (9).
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
O corpo de Wellington da Silva de Abreu, de 21 anos, e de Mariana Vitória Cardoso de Abreu, de 7 meses, estavam sendo velados na sede da Funerária Coração Eterno, no bairro Morungava, na manhã deste sábado. O sepultamento está marcado para 14 horas no Cemitério Municipal do Rincão da Madalena, também na cidade.
A morte do jovem foi confirmada na quinta-feira (7), dia em que o acidente aconteceu. A menina chegou a ser levada ao Hospital Dom João Becker, mas veio a óbito na sexta (8). A mãe da bebê, de 19 anos, ficou ferida e chegou a ser levada à mesma casa de saúde que a filha, mas já recebeu alta.
O acidente
O acidente aconteceu no quilômetro 10 da RS-020, na altura da parada 84, em Gravataí, e envolveu três veículos. Além do Ford Escort conduzido pelo jovem, havia um caminhão emplacado em Caxias do Sul e uma Chevrolet Montana com placas de Canoas.
O condutor do caminhão, 47, afirmou aos agentes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) que as rodas do veículo travaram, fazendo com que invadisse a pista contrária e atingisse o veículo da família. As circunstâncias do acidente são investigadas pela 1ª Delegacia (DP) de Gravataí.