Além de apreender objetos, veículo, documentos e cumprir mandados de busca, a Polícia Civil de Canela prendeu um suspeito, apontado como sendo o gerente do maior grupo de tráfico de drogas do município.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Conforme o delegado titular da Delegacia de Canela, Vladimir Medeiros, o homem se entregou à Polícia Civil na presença da advogada. Ele seria responsável pela distribuição da droga e fazia a organização de outros traficantes na comercialização dos entorpecentes.
Denominada Renânia Exitus, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Dois na cidade da Serra e outro no litoral norte, em Xangri-lá, em imóvel de alto padrão. Contas-correntes com valores foram bloqueadas e um veículo apreendido.
As buscas apreenderam objetos com possível procedência vindas de valores oriundos do tráfico e ocorreram tanto em imóveis de propriedade do líder do grupo, como de membros. A liderança está presa desde 15 de setembro, quando a Polícia Civil de Canela realizou operação policial cumprindo 89 medidas judiciais.
LEIA TAMBÉM