abc+

CRIMINALIDADE

Quatro pessoas são feitas reféns e ficam feridas após roubo de carro na região

O criminoso teria obrigado o motorista do carro a furar uma barreira policial, o que gerou confronto

Suelen Schaumloeffel Olkoski
Publicado em: 24/12/2023 às 18h:11 Última atualização: 24/12/2023 às 18h:34
Publicidade

Um roubo de veículo terminou com pessoas feridas, na madrugada deste domingo (24), em Parobé. Conforme a Brigada Militar, pouco depois da 1 hora da madrugada, no Centro da cidade, um homem roubou um Peugeot 208 prata, onde estava o motoristas e outras três pessoas. Ele fez o grupo refém durante a sua fuga.

Criminoso teria ordenado o motorista a furar a barreira policial | abc+



Criminoso teria ordenado o motorista a furar a barreira policial

Foto: Felipe Dalla Valle/P. Piratini

O homem que estava conduzindo o carro foi obrigado a seguir dirigindo. Ao se deparar com uma barreira policial o criminoso teria ordenado que o motorista não parasse e acelerasse, conforme relatado pelas vítimas aos policiais.

As guarnições tentaram abordá-lo, momento que teria acontecido troca de tiros. “Houve uma tentativa de acompanhamento, mas logo perderam de vista o veículo”, relatou a BM.

Momentos depois a sala de operações da Brigada Militar em Taquara recebeu uma ligação de pedido de ajuda, de um veículo abandonado com pessoas feridas na Rua Tristão Monteiro, bairro Jardim do Prado, em Taquara. As circunstâncias dos ferimentos não foi esclarecida pela polícia militar.

As vítimas ainda disseram aos policiais que o individuo que efetuou o roubo do veículo fugiu para o mato e havia abandonado eles no local.

Segundo a BM, as vítimas que estavam foram encaminhadas para atendimento médico. O criminoso não foi localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade